Agradeço a visita

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

O abaixo assinado em Estância (Nh Interativo)

26 de janeiro de 2010 - 11h29

O abaixo assinado em Estância

Pois alegro-me com a iniciativa da leitora e cidadã Rejane e dos demais cidadãos estancienses em promover o abaixo assinado, contra a criação de mais cargos para a Câmara de Vereadores de Estância Velha. Se tal atitude por parte da vereança não é ilícita, é no mínimo imoral.

E os cidadãos devem se manifestar contra, sim, contra este abuso de mal uso do dinheiro público. Se a Câmara está interessada em gerar renda, porque não pensa em criar incentivos fiscais para atrair mais empresas para a cidade e beneficiar a toda a população com empregos diretos e indiretos?

E dessa forma, arrecadar mais, para poder realizar mais obras ou contratação de pessoal para a área da saúde, por exemplo?

Não se pode hoje, banalizar os gastos públicos, em cada centavo arrecadado, uma vez, que ele é oriundo dos bolsos dos contribuintes e deve ser utilizado para a promoção de seu bem estar. E a Câmara deve satisfações sim à sua população.

Continuem a luta estancienses. Não esmoreçam à teimosia de políticos que pensam que podem fazer o que querem. Aliás, eles não podem. Só não viram isso ainda.

Aos estancienses, digo que continuem sua luta e não permitam que tais abusos ocorram doravante. Usem dos meios de fiscalização, denunciem, cobrem e pressionem. Isto é para o bem dos seus filhos, do futuro de sua querida cidade e de tudo que ela tem de bom a oferecer.

Foi se o tempo, em que os políticos não eram fiscalizados, e foi-se o tempo, que político que aplica mal o erário, se reelege. Um aviso e alerta aos vereadores de Estância Velha, cuidado para não serem fritados em azeite quente, por conta da prática e teimosia em conceitos retrógrados. Dói muito.


Por Von Closs, de Novo Hamburgo

http://www.jornalnh.com.br/site/interativo/interativo.asp?canal=5&ed=&ct=&pgA=10&i=160

Nenhum comentário:

Postar um comentário