Agradeço a visita

quarta-feira, 17 de março de 2010

Não importa a opinião pública? (NH Interativo)

17 de março de 2010 - 21h09

Não importa a opinião pública?

Hoje ouvi muitas pessoas indignadas com a notícia de que três vereadores nomearam seus assessores.

Apesar de uma grande parcela da população de Estância Velha não concordar com a necessidade dos assessores parlamentares; os vereadores tem esse direito, porque a lei foi aprovada.

Estamos aguardando o retorno do Promotor, sobre uma carta que encaminhamos.

Hoje me perguntei: essas pessoas que me ligam, me escrevem e me procuram pessoalmente não são as mesmas que convivem com os vereadores?

As pessoas tem se calado?

Não importa a opinião pública ou eu estou equivocada?

Será que moramos na mesma cidade?

Gostaria de saber as respostas...

Por Rejani Petry Moraes, de Estância Velha

http://www.jornalnh.com.br/site/interativo/minhas_cronicas,canal-5,ed-90,ct-452,cd-248796,midia-,gal-.htm|

Nenhum comentário:

Postar um comentário